Sobre

Dr. Luan Diego Marques
Psiquiatra

Dr. Luan Diego Marques

CRM-DF 20486
Professor Colaborador da Faculdade de Medicina / UNB

Residência Médica em Psiquiatria pelo Hospital Universitário de Brasília – HUB/UnB

Especialização em Terapia Interpessoal pelo Serviço de Assistência e Pesquisa em Violência e Estresse Pós Traumático (PROVE) ligado à Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Médico formado pela Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS, 2013)

Durante sua formação participou de estágio em Psiquiatria Hospitalar no Sunnybrook Health Sciences Centre, na Universidade de Toronto, Canadá.

Curso de Neurobiologia e Medicina do Sono pela University of Michigan.

Possui experiência em psiquiatria clínica, atendimentos ambulatoriais, parecer psiquiátrico hospitalar e emergência psiquiátrica.
  • Professor Colaborador da Faculdade de Medicina / UNB
  • Residência Médica em Psiquiatria pelo Hospital Universitário de Brasília – HUB/UnB
  • Especialização em Terapia Interpessoal pelo Serviço de Assistência e Pesquisa em Violência e Estresse Pós Traumático (PROVE) ligado à Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
  • Médico formado pela Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS, 2013)
  • Durante sua formação participou de estágio em Psiquiatria Hospitalar no Sunnybrook Health Sciences Centre, na Universidade de Toronto, Canadá.
  • Curso de Neurobiologia e Medicina do Sono pela University of Michigan.
  • Possui experiência em psiquiatria clínica, atendimentos ambulatoriais, parecer psiquiátrico hospitalar e emergência psiquiátrica.
Dr. Luan Diego acredita que para garantir um tratamento de alta qualidade é preciso não só entender os sintomas mas também a situação de vida do paciente. Por isso, todas as consultas são planejadas para que haja tempo suficiente para uma boa avaliação.

É um médico que realiza atividade clínica ambulatorial sob o foco de que cada pessoa é única e deve ser avaliada e compreendida como um todo. Em sua formação buscou intensamente capacitar-se, e ainda continua fazendo isso, quanto às patologias mais prevalentes no contexto físico, psíquico e comportamental que podem estar relacionados com o processo de sofrimento da pessoa.

Agende agora sua consulta

Agendar consulta

Agende uma consulta!

Dr. Luan Diego acredita que para garantir um tratamento de alta qualidade é preciso não só entender os sintomas mas também a situação de vida do paciente.
[email protected]
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram